terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um Selo

Olá, pessoas!
Esse post não vai ser um devaneio, mas sim uma retribuição de um selo blogueano. *=D
Bem, pra começar, eu nem sabia que isso existia, mas achei lindo ter recebido. Alguém gostar do que escrevo me deixa orgulhosa. Sério! Julgue-me retardada, o que quiser. Mas eu gostei.

Recebi esse selo do blog Calmila. Obrigada!
Então, devo responder a duas perguntas e depois indicar três blogs.

Começando:
1- Quem é que nunca vai esquecer?
Depende de qual 'quem' a pergunta se refira. Nunca esquecerei de minha família, excêntrica, diga-se, e amigos. Mas, em relação a 'alguém' em especial, que provavelmente é o caso [pois foi a resposta do blog que indicou o selo], até agora não surgiu ninguém avassalador o suficiente pra se tornar inesquecível. Se já o conheci, ele não se apresentou como tal. Esqueceu, talvez. Aliás, nessa correria em que vivemos, onde nossos horários são tão apertados que mal dá tempo de dormir, o esquecimento do que deveria ser importante, ou até mesmo um adiamento, se faz constante. A magia, o irracional e o encanto são ignorados, deixados a mercê da sorte. De minha parte, também, não nego. Prefiro me pôr dessa maneira. Sinto-me mais segura. Não dá pra ser dois, quando só existe um. Mas... Deixa a vida discorrer, e acontecer, que ela não espera por nós. Vivamos. E se eu quero lembrar de alguém, marcante e que me enlouquece sem pudores, essa pessoa sou eu. Hehehe.

2- Alguém comanda a navegação da tua vida?
Se nem eu mesma dou conta de mim, quem dirá uma outra pessoa? *=P

3- Oferecer o selo a três blogs:
* Filosofia Introspectiva - O primeiro blog que eu acompanhei, bem antes de eu mesma escrever em um. Talvez fora a alavanca, impulsionada pelos comentários que eu fazia nas postagens dele, para que eu fizesse o meu. Elilson escreve poeticamente. Ele tem o dom!
* Eu Também Quero Falar - Um blog que eu achei do nada [orkut]. E passei a acompanhar, desde a primeira postagem, sem mais nem menos. Acabei gostando. Invadi. É um, digamos, multi-blog, onde se lerá de tudo um pouco, ou um muito. Uma mente!
* Caio Fernando Abreu - Esse aqui, é porque eu acho que todos deveriam ler e sentir os contos dele. A escrita envolvente. Ainda estou explorando. Então, exploremos-o!

Besu besu. *=)

2 comentários: