domingo, 3 de julho de 2011

Tenho deixado entreaberta a porta dos meus sentidos todos.
É pra você,
que quero que venha.

Entreaberta.

Assim decidi deixar
pra evitar qualquer possibilidade
de causar susto em você.

(porque preciso que não queiras dar meia volta,
que não desistas,
que fiques, querendo,
me querendo muito)

Entreaberta pra você,
meu Lindo,
porque preciso que você
se atraia
e não se assuste ao ver
uma porta
aberta,
uma possibilidade
totalmente aberta.

(estou evitando euforia,
essa causadora do medo
quando não se sabe bem o que se quer) 

Até que tento disfarçar, mas como proceder?
E os meus olhos...
Eles também são pra você.

(eles também, além de tudo,
me entregam a ti)

Procuro manter a linha reta,
enquanto minhas curvas contradizem minhas
intenções primeiras;
enquanto elas me traem:
fervo em curvas quentes de desejo e ansiedade
por você.

E se não quero assustar você,
se preciso que você me venha,
se tenho mesmo desejado
estar em seus pensamentos - única -
e ser eu o seu desejo;

(se na verdade eu só te quero,
pura e simplesmente)

e se existem mesmo esses sentidos que você vem me causando,

(e que eu venho querendo muito que sejam tanto meus
quanto teus)

a culpa disso tudo é unicamente como estou:
sua.

(tua Linda)

Um comentário:

  1. "Não decida nem pense
    Não negue nem se ofereça
    Não queira se guardar
    Não queira se mostrar"

    ResponderExcluir